• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Garçom é preso após matar colega a tiros dentro de restaurante no litoral de SP

Garçom é preso após matar colega a tiros dentro de restaurante no litoral de SP

Suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar no telhado de uma escola estadual em São Vicente

Por Da Redação
Ás

Garçom é preso após matar colega a tiros dentro de restaurante no litoral de SP

Foto: Reprodução

Um garçom, de 36 anos, foi preso suspeito de matar um colega a tiros dentro do restaurante onde trabalhavam, no sábado (10), em Santos, no litoral de São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, o homem que não teve o nome divulgado se escondeu no telhado da Escola Estadual Professora Maria Dulce Mendes, em São Vicente, cidade vizinha. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime aconteceu na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro do Gonzaga, após uma briga no estabelecimento. Segundo o Corpo de Bombeiros, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. 

A motivação para o crime ainda não foi divulgada oficialmente. Segundo o boletim de ocorrência, o garçom atirou no outro perto da entrada da cozinha. Um dos cozinheiros ouviu os disparos e encontrou o suspeito com a arma em mãos após atirar no colega. Ele conseguiu tirar o revólver das mãos do suspeito.

O garçom, segundo o boletim, implorou para recuperar a arma, dizendo que precisava devolvê-la, mas o cozinheiro não acatou o pedido e entregou o objeto à Polícia Civil. O suposto dono do armamento ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com o registro policial, o garçom suspeito de cometer o crime roubou R$ 75 do caixa do estabelecimento antes de fugir. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O advogado do restaurante, Octavio Rolim, afirmou que os representantes do comércio estão focados em comunicar a morte do colaborador aos familiares dele e prestar todo o auxílio necessário às autoridades policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário