Política

General Augusto Heleno responde acusações de Sara Winter

Ativista disse que o ministro pediu para que ela avaliasse a conduta por conta de reclamações de hostilidade por parte da imprensa

Por Juliana Dias
Ás

General Augusto Heleno responde acusações de Sara Winter

Foto: Reprodução

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, usou as redes sociais nesta segunda (5) para responder a ativista Sara Giromini, que se apresenta como Sara Winter. No domingo (4), ela usou palavrões nas redes para dizer que o ministro teria pedido para ela, como líder do grupo "300 do Brasil" - que ficou acampado na Esplanada dos Ministérios em Brasília - avaliasse a conduta por conta de reclamações de hostilidade por parte da imprensa.

A extremista escreveu: "Vocês sabiam que General Heleno me convocou ao Planalto pra COMER MEU C*, dizendo que jornalistas da Época, da Folha, do UOL, estavam mandando e-mails se queixando de que nós, os 300 do Brasil éramos hostis com eles??".

Já o ministro, confirmou que recebeu Sara Winter e alguns membros dos “300 do Brasil” em maio deste ano, mas que, segundo ele, foi feito "um diálogo amistoso, educado e produtivo". 

"Objetivo era aconselhá-los a moderar suas posições e colaborar com a segurança de todos na porta do Alvorada. Não houve qq tipo de discórdia, reprimenda ou ameaça", explicou o ministro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário