• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • General Pedro Sánchez será padrinho de bebê resgatada na Amazônia colombiana
Mundo

General Pedro Sánchez será padrinho de bebê resgatada na Amazônia colombiana

Grupo que ficou desaparecido por 40 dias na floresta

Por Da Redação
Ás

General Pedro Sánchez será padrinho de bebê resgatada na Amazônia colombiana

Foto: Reprodução

O general Pedro Sánchez, que liderou as buscas pelas quatro crianças indígenas da etnia Huitoto que ficaram desaparecidas por 40 dias na Amazônia colombiana, aceitou o convite para se tornar padrinho da menina mais nova do grupo. O pedido foi feito pelo pai das crianças após o resgate.

Em entrevista à emissora colombiana Caracol, Sánchez expressou sua honra ao aceitar o convite e compartilhou sua alegria em ampliar sua família. O general, que é pai de um menino de nove anos, sempre teve o desejo de adotar mais uma criança. Ele revelou que, ao chegar em casa após a missão, contou à sua esposa que seu desejo se tornou realidade ao se tornar padrinho da menina.

A irmã mais nova, Cristin, completou um ano de idade durante o período em que o grupo ficou perdido na floresta. Além disso, o comandante das Forças Especiais também será padrinho de outra criança resgatada, o pequeno Tien Noriel, de 5 anos.

O avião em que os quatro irmãos estavam caiu na Floresta Amazônica colombiana no dia 1º de maio, após apresentar problemas mecânicos. Três corpos de adultos, incluindo o da mãe das crianças, foram encontrados no local do acidente. Desde o início das operações de busca, mais de 60 membros das Forças Armadas foram mobilizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.