• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • General Santos Cruz chama hackers de "vagabundinhos" após mensagens falsas contra Bolsonaro
Política

General Santos Cruz chama hackers de "vagabundinhos" após mensagens falsas contra Bolsonaro

O general afirmou que a ação foi uma "ousadia" e que vai "até o fim" nas investigações

Por Da Redação
Ás

 General Santos Cruz chama hackers de "vagabundinhos" após mensagens falsas contra Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Época, o general Santos Cruz classificou os hackers que invadiram o celular dele como "vagabundinhos". A invasão do celular de Santos Cruz levou a demissão dele pelo presidente Jair Bolsonaro, onde os hackers forjaram conversas atribuídas a ele com ofensas ao presidente Bolsonaro.

O general também informou que no momento da invasão, ele estava em voo. “Esses vagabundinhos que fizeram isso foram tão amadores que sequer checaram que na hora da falsa mensagem eu estava em voo. São amadores, para minha sorte".

No último dia 28, a Polícia Federal concluiu que as mensagens enviadas ao presidente Bolsonaro eram fake news. O general também afirmou: “Não quero desculpas por ele ter duvidado de mim", em relação ao presidente.

O general Santos Cruz afirmou que a ação foi uma "ousadia" e que vai "até o fim" nas investigações. “Vou até o fim nisso aí, com qualquer consequência. Não é só pela honra pessoal. É funcional também. Eu era ministro! Quem é que tem a ousadia de fabricar um documento grotescamente falso e fazer chegar ao presidente da República? É crime. É uma ousadia, porra! Quero saber como isso chegou ao celular do presidente. Quem enviou?”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário