Geninho é anunciado como novo técnico do Vitória
Será a quarta passagem do novo treinador pela Toca do Leão

Foto: Magalhães Jr./Photopress/Lancepress
Após a demissão de Carlos Amadeu na última quarta-feira (18), o Vitória anunciou a contratação do novo técnico. Trata-se de Geninho. A informação foi divulgada pelo presidente Paulo Carneiro através de uma rede social. Confira a publicação:
Geninho, campeão brasileiro, advogado, ex-atleta do Vitoria e com passagens relevantes em grandes clubes brasileiros é pela 4a vez( salvo engano) o treinador do Vitoria.Em 2018 foi campeão catarinense e comandou o acesso do clube a 1a Divisão.
— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) September 19, 2019
Seja bem vindo meu amigo Eugenio.
Ex-jogador do Vitória e campeão brasileiro com o Athletico-PR em 2001, o treinador assume o comando da equipe Rubro-Negra pela quarta vez. A primeira em 1988 foi inclusive, quando Paulo Carneiro estava na presidência. Em 2018, ele esteve a frente do Avaí, foi campeão estadual com a equipe e conseguiu o acesso à elite no mesmo ano. Entretanto, o jejum de 12 jogos sem triunfo foi determinante para queda de Geninho do Leão Catarinense.