Política

Geraldo Alckmin oficializa desfiliação do PSDB

Ex-governador de São Paulo já recebeu convites para entrar no PSB, PSD e Solidariedade

Por Da Redação
Ás

Geraldo Alckmin oficializa desfiliação do PSDB

Foto: Reprodução

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou na tarde desta quarta-feira (15) que deixou o PSDB, partido no qual esteve por mais de três décadas. Cotado para uma possível chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022, Alckmin já recebeu convites para se filiar no PSB, PSD e no Solidariedade.

Em nota o partido confirmou a saída do ex-governador e desejou felicidades na nova jornada.  "O PSDB-SP confirma que o ex-governador Geraldo Alckmin pediu sua desfiliação ao partido, depois de 33 anos, em carta encaminhada nesta quarta-feira, 15/12, ao Diretório Municipal do PSDB da capital. O PSDB de São Paulo deseja felicidades ao ex-governador em sua jornada".

Nas redes sociais, Alckmin disse que era hora de traçar um novo caminho. 

Alckmin e Lula já se reuniram pelo menos duas vezes, a última delas na semana retrasada na casa do ex-secretário de Educação Gabriel Chalita, em São Paulo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário