• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Geraldo Júnior assume coordenação do Carnaval da Bahia para edição de 2024

Geraldo Júnior assume coordenação do Carnaval da Bahia para edição de 2024

Com êxito em 2023, vice-governador é novamente escolhido por Jerônimo Rodrigues para liderar a festividade

Por Da Redação
Ás

Geraldo Júnior assume coordenação do Carnaval da Bahia para edição de 2024

Foto: Divulgação/Redes Socias

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reafirmou a confiança no vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para coordenar o Carnaval da Bahia, pelo segundo ano consecutivo. A decisão foi motivada pelo sucesso obtido na edição anterior, quando o investimento do governo na festividade bateu recordes, especialmente em atrações, saúde e segurança.  

A expectativa para o Carnaval de 2024 é elevar ainda mais a qualidade dos serviços, proporcionando entretenimento, cultura e segurança aos baianos e turistas. Geraldo Júnior expressou sua satisfação com a escolha: “Estou honrado com a confiança do Governador Jerônimo Rodrigues para liderar o Carnaval da Bahia mais uma vez. Após um ano de sucesso tanto em termos de segurança quanto de impacto socioeconômico, estou empolgado para trabalhar e tornar o próximo Carnaval ainda mais espetacular. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a Bahia como um destino turístico vibrante e promover um evento que seja sinônimo de alegria, segurança e prosperidade para todos os baianos".

Em 2023 o Carnaval foi marcado pela segurança, com mais de 30 mil agentes atuando e a implementação de tecnologias avançadas, como câmeras de reconhecimento facial. O enfoque na prevenção da violência contra mulheres também foi uma estratégia bem-sucedida. O Carnaval de 2023 atraiu milhões de turistas, o evento contribuiu para a geração de empregos e uma movimentação econômica expressiva, estimada em aproximadamente R$ 9 bilhões, beneficiando o desenvolvimento local e o bem-estar da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário