Bahia

Geraldo Júnior desiste de concorrer à prefeitura de Salvador

Vereador decidiu apoiar o candidato escolhido pela base do governo de ACM Neto

Por Da Redação
Ás

Geraldo Júnior desiste de concorrer à prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução/ Instagram

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, anunciou nesta segunda-feira (6) por meio da rede social Instagram que não irá mais concorrer ao cargo de prefeito de Salvador nas eleições de outubro deste ano. 

O vereador disse que decidiu retirar a pré-candidatura a prefeito e apoiar o candidato escolhido pela base do governo do prefeito ACM Neto, que será anunciado na manhã de hoje no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.

Em um trecho da publicação, Geraldo Júnior destaca que os projetos futuros para 2020 e 2020 estão consolidados com o bloco político que formou e que tudo acontecerá no tempo certo.

Leia o texto completo: 

"O ano de 2019 foi de muito trabalho e de muitas conquistas. A nossa Câmara conseguiu se elevar ao patamar de sua real importância, quando realizamos um trabalho de muitos debates que nos colocou como protagonistas políticos da cidade do Salvador. Em nossa atuação política, formamos um bloco partidário, formado pelo MDB, PTB, PSC e Solidariedade com o objetivo de, juntos, nos fortalecermos em nossas ações no tabuleiro político local e estadual. Mas, como sempre digo, não há um fruto que não caia da árvore sem o consentimento de Deus. E como não faço nada sozinho, decidimos pela retirada de nossas pré-candidatura a prefeito e apoiar o candidato escolhido pela base do governo do prefeito ACM Neto. Mas reafirmo que nossos projetos futuros para 2020 e 2022 estão consolidados com esse mesmo bloco que formamos e que tudo irá acontecer no seu tempo certo. Agradeço sempre a confiança e o apoio demonstrados em nossas jornada de muitas lutas e muitas vitórias para a nossa cidade. Juntos somos mais fortes!" 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.