Geraldo Júnior garante estar feliz com lado político e alfineta Bruno Reis ao comentar sobre pesquisas eleitorais
Segundo o pré-candidato à prefeitura de Salvador, enquanto Bruno fica com as pesquisas, o PT fica com as vitórias
Foto: Farol da Bahia
O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou estar feliz com a oportunidade que teve ao mudar de lado político em 2022 e destacou estar muito melhor de como estava, quando fazia parte da base do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB).
"Se as pedras com o tempo mudam, feliz do homem que tem a oportunidade de mudar para algo melhor, bem melhor do que estava. Eu tive a oportunidade de mudar e a mudança foi o que me deu a felicidade. Eu estou no caminho inverso do prefeito. Perguntem a ele se ele está feliz, se ele está tranquilo com o que nós vamos fazer na discussão da cidade a partir de 2024", destacou à imprensa nesta quinta-feira (11), durante os cortejos da Lavagem do Bonfim.
Segundo o emebedista, há muitos pontos na cidade que precisam receber atenção e serem discutidos com o objetivo de melhorar, a exemplo da saúde pública municipal, mobilidade urbana e educação.
"A mobilidade urbana é ausente e o Estado supre essa condição, há ausência de creches, ausência de um ensino de qualidade, ausência constitucional da reponsabilidade de gerir a educação fundamental. O prefeito tem que estar preocupado com isso, com as 72 mil crianças, jovens, que merecem o nosso respeito e que o Estado assume isso", disse.
Na ocasião, Geraldo Júnior também comentou sobre as pesquisas eleitorais, no qual o prefeito Bruno Reis lidera para o pleito municipal neste ano e alfinetou o atual gestor. “Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com as vitórias. Sempre foi assim. A última eleição mostrou isso, eles lideravam as pesquisas a todo tempo e nós fomos governador e vice-governador da Bahia”, afirmou.