• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Geraldo não descarta candidatura à prefeitura de Salvador em 2026: ‘É da vontade de Deus’
Política

Geraldo não descarta candidatura à prefeitura de Salvador em 2026: ‘É da vontade de Deus’

Em coletiva, vice-governador também comentou sobre ausência de Bruno Reis em sua posse

Por Ane Catarine Lima
Ás

Geraldo não descarta candidatura à prefeitura de Salvador em 2026: ‘É da vontade de Deus’

Foto: Gilberto Jr/ Farol da Bahia

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), não descartou a possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador nas próximas eleições, em 2026. Em coletiva nesta terça-feira (3), durante a cerimônia de posse do secretariado do novo governo do Estado, ele afirmou que a possível candidatura está condicionada a vontade de Deus. "Às vezes a gente traça um plano e Deus muda. Isso é da vontade de Deus e do grupo político que pertenço”, afirmou o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Na ocasião, Geraldo também comentou sobre a ausência do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e de representantes do grupo político liderado pelo ex-prefeito ACM  Neto (União Brasil) na cerimônia desta terça e na posse do novo presidente da Câmara. “Possivelmente o grupo derrotado nas últimas eleições não compareceu à posse do governador e do vice-governador ou até na posse do presidente da Câmara Municipal eleito, Carlos Muniz, porque houve compromisso de maior importância na agenda institucional”, disse. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário