Gianecchini revela como cena chocante de A Dona do Pedaço foi feita

O galã da Globo postou vídeos com os bastidores do momento

Por Michel Telles
Ás

Gianecchini revela como cena chocante de A Dona do Pedaço foi feita

A novela Dona do Pedaço anda pegando fogo! Uma cena chocante que foi ao ar esta semana continua rendendo. Nela, Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, leva um tiro de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes.

O ator decidiu mostrar os bastidores da gravação para os seguidores pelo Instagram. Nas imagens, é possível ver o elenco ensaiando a cena em que a protagonista flagra Régis e Josiane (Agatha Moreira).“Por isso que curto seguir teu perfil! Sempre postando os bastidores de como são feitas as cenas, isso é muito massa de se ver”, elogiou outro. “Este foi o momento que o público mais esperou: a descoberta. O tirou ficou clichê”, opinou um terceiro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.