Giovanna Ewbank conta que encontrou uma desconhecida no sofá de sua casa no Rio
Atriz diz que invasora falava sobre um suposto processo judicial e ainda teria pedido um abraço ao deixar o local

Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank relatou que recentemente foi surpreendida com uma mulher desconhecida sentada no sofá de sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em um desabafo nas redes sociais, a atriz contou ter encontrado a "invasora" interagindo com os filhos do casal. "Fiquei muito assustada", iniciou ela em seu desabafo.
Segundo ela, a mulher se identificou como Aline na portaria do condomínio. Os porteiros ligaram para a casa de Giovanna para confirmar a entrada. "Eles falaram apenas o primeiro nome. O pessoal aqui de casa achou que era uma pessoa com o mesmo nome, que sempre está aqui, e liberou a entrada", explicou.
Ao se aproximar, a atriz relatou que a mulher se apresentou dizendo que estava ali para "resolver todos os problemas e colocar tudo em ordem". Confusa e assustada, a mulher de Bruno Gagliasso tentou entender a situação, mas, ao questioná-la, a invasora mudou de comportamento.
"Ela disse: ‘Ah, você não tá sabendo? Desculpa, eu não vou poder falar. Se você não sabe, é melhor eu não falar. Liga pro Luciano Huck e pergunta pra ele. Eu vim resolver toda essa questão judicial e estou aqui para me curar’. Acabei ficando ainda mais tensa com a situação", contou Giovanna.
A atriz então pediu educadamente que a mulher deixasse a residência, mas ela insistiu em permanecer, dizendo que precisava falar com Luciano Huck e ainda pediu um abraço com os olhos marejados. "Respondi que não podia dar um abraço, que não sabia quem ela era, que estava desconfortável e queria que ela saísse da minha casa. Pedi por favor", pontuou a apresentadora.
Após o ocorrido, Giovanna fechou a porta de casa e conversou com os filhos sobre a situação. Eles disseram que a mulher entrou, sentou-se no sofá e afirmou estar feliz por conhecê-los. Gagliasso, que dormia no andar de cima, acordou e saiu em busca da mulher pelo condomínio. Não foi revelado, porém, qual seria o suposto "problema judicial" citado nem o teor da conversa entre a invasora e o ator.