Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo, lança Concurso Musical!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo, lança Concurso Musical!

Foto: Divulgação Assessoria

Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo, em parceria com a ministra, compositora e idealizadora da conferência "De Dentro Pra Fora", Julia Vitoria, lançam o Concurso Musical 2024 voltado para talentos independentes do cenário gospel.

Os interessados devem enviar suas próprias produções musicais de louvor e adoração, ou músicas que estejam em domínio público em formato MP3 diretamente no site até o dia 17 de junho. Atenção: é importante preencher todos os campos do formulário disponibilizados pelos canais oficiais do Glorify como nome, email, telefone e perfil do Instagram para concorrer. Não é necessário ser assinante do aplicativo.

“Estamos buscando levitas, pessoas que louvam a Deus verdadeiramente por meio da música e desejam compartilhar essas canções através do nosso App. Para os interessados, ressaltamos que coesão teológica e qualidade técnica, além de originalidade e criatividade são pontos importantes da nossa avaliação. Portanto, a melodia e a letra da música são fundamentais”, reforça Bárbara Benevenuto, Gerente de Marketing Brasil do Glorify.

Os 10 nomes ganhadores terão acesso aos seguintes prêmios:

  • Terão suas músicas publicadas no Glorify App e serão usadas como fundo musical em conteúdos postados no Instagram oficial do Glorify.
  • Participarão de uma entrevista que gerará um post no Instagram do aplicativo.
  • Um release a ser divulgado para veículos de imprensa.
  • 1 hora de mentoria online em grupo com Julia Vitória e Paulo Alberto, Diretor executivo e artístico do Dom Reality e grandes artistas, em data a ser confirmada.

O resultado será divulgado no dia 27 de junho no Instagram oficial do Glorify App no Brasil. Clique aqui e confira a regulamentação completa do concurso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário