Autos

GM divulga fotos oficiais do novo Equinox que chega semana que vem

Novidade tem motor turbo 1.5 sem eletrificação

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

GM divulga fotos oficiais do novo Equinox que chega semana que vem

Em um segmento já disputado de SUVs médios a GM não é uma protagonista com o Equinox. Com a liderança do Jeep Compass e do Toyota Corolla Cross agora a GM vai acirrar a disputa pelo segmento de SUVs médios com o lançamento da quarta geração do Equinox. Hoje a Chevrolet divulgou as primeiras imagens oficiais do SUV médio que chega nos próximos dias ao país importado do México. 

Além de confirmar alguns conteúdos do novo Equinox 2025 que vai estrear em duas versões  a GM também revelou a motorização e a oferta de tração integral associada ao motor 1.5 turbo a gasolina com 177cv. 

Duas versões com motor 1.5 e tração AWD

A GM confirmou o Equinox em duas versões; Activ, nomenclatura já conhecida na gama Chevrolet é voltada ao consumidor aventureiro, enquanto a RS foca na esportividade urbana segundo a marca. As duas trazem tração (AWD) integral de série.

O motor 1.5 turbo é o mesmo já conhecido na família Equinox atual mas na nova geração está cinco cavalos mais potente, chegando aos 177 cv, e agora a transmissão é de oito marchas associada à tração integral. 

“O Novo Equinox Turbo foi projetado para atender às necessidades de famílias que valorizam status, prazer ao dirigir e que gostam de viajar de carro com a máxima praticidade”, diz Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto da GM América do Sul.

O novo Equinx 2025 tem 4.667 mm de comprimento, 1.902 mm de largura e 1.713 mm de altura e o porta malas tem 469 litros até o nível dos vidros e conta com um “subsolo”, perfeito em um segundo nível.

O Equinox vem disputar com o líder do segmento Jeep Compass e também Toyota Corolla Cross, além do Volkswagen Taos, Ford Territory, Caoa chery Tiggo 7 Sport e 8 Pro além do recém relançado Hyundai Tucson. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário