Esportes

Goleiro da base de clube do Grupo City morre a tiros durante briga de vizinhos

Geral Froste, de 14 anos, foi assassinado na noite de Natal

Por Da Redação
Ás

Goleiro da base de clube do Grupo City morre a tiros durante briga de vizinhos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Promessa do futebol uruguaio, o goleiro Geral Froste, de 14 anos, foi assassinado a tiros durante uma briga de vizinhos na noite de Natal, em Montevidéu, no Uruguai. O jovem atuava nas divisões de base do Montevidéu City Torque, clube pertencente ao Grupo City, que lamentou o episódio.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro sub-14 do clube. Acompanhamos a sua família, amigos e colegas neste momento de tristeza para todos nós”, escreveu o clube  nas redes sociais.

De acordo com o jornal local "El País", Geral Froste sofreu ferimentos no tórax e no abdômen. Após a confirmação da morte, a mãe do jovem prestou depoimento à polícia de Montevidéu. 

Segundo ela, "houve uma confusão entre vizinhos da esquina e, quando foram separar, ela ouviu tiros. Foi aí que a vítima ficou ferida". A mãe também relatou que "a pessoa que disparou era um vizinho". Até o momento, nao ha mais informações sobre o caso. 

Confira a publicação Montevidéu City Torque: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário