• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Governo Bolsonaro deve ampliar aplicação de recursos para desenvolvimento de áreas prioritárias na Bahia
Michel Telles

Governo Bolsonaro deve ampliar aplicação de recursos para desenvolvimento de áreas prioritárias na Bahia

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Governo Bolsonaro deve ampliar aplicação de recursos para desenvolvimento de áreas prioritárias na Bahia

Foto: Divulgação

Garantir a ampliação do envio de recursos federais para o desenvolvimento de áreas prioritárias de municípios baianos como infraestrutura, saúde e educação. Esse foi o objetivo da reunião realizada na manhã da última  sexta-feira (22) entre o deputado federal, Alex Santana (PDT/BA) e a ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda.

Este ano, o governo Bolsonaro deverá destinar cerca de um terço do total de investimentos previstos na proposta orçamentária para 2021 para região Nordeste. Isso representa 35,9% de um total de R$ 20,6 bilhões previstos para todas as regiões do país.

O deputado Alex Santana afirma que esses investimentos demonstram o quanto a atual gestão federal tem valorizado a região. A expectativa é que o volume de recursos aplicados na região, sobretudo para os municípios baianos, seja ainda mais significativo no próximo ano.

 “O desenvolvimento regional do Nordeste e da Bahia tem sido uma das marcas do Governo Bolsonaro. Minha audiência com a secretária Flávia Arruda serviu também para que de alguma forma possa auxiliar o Executivo trazendo algumas demandas importantes dos nossos municípios como melhoria da malha viária, requalificações que devem ser feitas nas áreas de infraestrutura, além de investimentos nas áreas da saúde e educação. Nossa expectativa é contribuir para que nosso estado continue recebendo o volume de investimentos necessários para continuar avançando”, explicou Santana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário