• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Governo da Bahia convoca 165 professores para Educação Básica, Profissional e Indígena

Governo da Bahia convoca 165 professores para Educação Básica, Profissional e Indígena

Candidatos tem até o dia 27 de julho para enfiar os documentos; saiba como

Por Da Redação
Ás

Governo da Bahia convoca 165 professores para Educação Básica, Profissional e Indígena

Foto: Claudionor Júnior/SEC

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (15) a convocação de mais 165 professores aprovados por um processo seletivo simplificado para atuar em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Destes, 121 profissionais são para a Educação Básica; 36 para a Educação Profissional; e 8 para a Educação Indígena.

Os candidatos convocados têm até o dia 27 de julho para enviar os documentos digitalizados ao correio eletrônico, para análise preliminar a ser realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação.

Na etapa seguinte, os profissionais devem apresentar original e fotocópia de documentos solicitados no edital, a exemplo do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); da carteira de identidade; e do CPF.

Os aprovados pertencentes ao Núcleo Territorial de Educação – Salvador (NTE 26) deverão comparecer na Secretaria da Educação do Estado (SEC), situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 121. Os candidatos devem levar a documentação em original e fotocópia listada no edital, até o dia 27 deste mês, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os aprovados para o interior do Estado devem ir na sede do seu respectivo NTE, nestes mesmos horários e também com a devida documentação em original e fotocópia e já remetida ao endereço eletrônico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário