Governo de SP confirma contrato com F1 para realizar corridas em Interlagos até 2025
O nome do evento também deve ser alterado para 'GP de São Paulo
Foto: Divulgação
O governador de São Paulo, João Dória, anunciou nesta quinta-feira (12), que fechou um contrato com a Fórmula 1 (F1) para a realização de corridas em Interlagos até 2025.
Dória também disse que o nome do evento também deve ser alterado para 'GP de São Paulo' e não mais GP do Brasil.
"Eu tenho o orgulho de revelar, com o Bruno Covas, que estará aqui conosco em alguns minutos, que a Fórmula 1 acaba de renovar o seu contrato para a realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 até 2025. O autódromo de Interlagos foi confirmado como sede do GP do Brasil nos próximos cinco anos. O contrato será assinado entre o prefeito e a Liberty, detentora dos direitos da categoria. É uma grande vitória para o estado de SP, para a cidade e para o Brasil", disse o governador.
Apesar do anúncio, o governador disse que o contrato ainda precisa ser assinado pela empresa responsável pelos direitos comerciais da F1, a 'Liberty Media', e pelo prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.
O contrato entre São Paulo e a Fórmula 1 terminaria neste ano. O GP do Brasil não será realizado neste ano por causa por causa da pandemia.