• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Governo divulga lista de famílias selecionadas para assentamentos na Bahia; confira
Bahia

Governo divulga lista de famílias selecionadas para assentamentos na Bahia; confira

Beneficiados passarão a fazer parte do Programa Nacional de Reforma Agrária

Por Da Redação
Ás

Governo divulga lista de famílias selecionadas para assentamentos na Bahia; confira

Foto: Divulgação/Governo Federal

As Relações de Beneficiários (RB) de 67 famílias contempladas com lotes de terras em dois assentamentos da Bahia já estão disponíveis para consulta no portal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Os beneficiados passarão a fazer parte do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

As publicações, ocorridas em 15 de fevereiro, abrangem 40 famílias beneficiárias do assentamento Rubim I e Rubim II, localizada no município de Santa Cruz Cabrália, no Extremo Sul da Bahia; e 27 famílias do Jacob Guerra, situado entre os municípios de Canudos e Uauá, no Semiárido Nordeste II do estado.

Lista preliminar

Também foi divulgada a lista preliminar de classificação para o preenchimento de seis vagas na área de reforma agrária Primavera, no município de Mascote, no Litoral Sul. A partir da data de publicação, no dia 15 deste mês, os candidatos têm 15 dias para contestar o resultado. O documento precede a divulgação da relação de classificação final.

A lista deve seguir as diretrizes estabelecidas em edital e ser protocolada na sede da Superintendência Regional do Incra na Bahia, em Salvador, ou nas Unidades Avançadas da autarquia, localizadas em Itabuna, ou em Bom Jesus da Lapa, no território do Velho Chico.

Processos seletivos

Os documentos divulgados são desdobramentos dos 14 processos seletivos iniciados em julho de 2023, como parte de um amplo esforço para selecionar 427 famílias para assentamentos em todo o estado.

Consulte as publicações das seleções de beneficiários na Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário