• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Governo do Equador reconhece contribuição de empresa brasileira em projeto social de saúde bucal
Mundo

Governo do Equador reconhece contribuição de empresa brasileira em projeto social de saúde bucal

Em carta, o Distrito de Saúde Giron-Santa Isabel agradeceu a Critéria pela solidariedade

Por Da Redação
Ás

Governo do Equador reconhece contribuição de empresa brasileira em projeto social de saúde bucal

Foto: Ministério Salud Ecuador

Empresa Critéria doou 30 produtos essenciais para a implantação do projeto de saúde bucal "Regenerações Ósseas Guiadas e Pós-Extrações" para pacientes de áreas mais vulnerável do Distrito de Saúde Giron-Santa Isabel, no Equador, localizado a mais de 540 quilômetros de distância da capital Quito. O órgão recebeu 15 produtos da linha Lumina-Bone Porous, semelhante ao tecido ósseo humano, com alta porosidade e indicada para regeneração e reparação em procedimentos cirúrgicos médico-odontológico, e 15 membranas biológicas Lumina-Coat, feita com colágeno bovino não-reticulado e isento de resíduos químicos, recomendada para os casos mais complexos.


Em uma carta enviada para a companhia, o odontólogo especialista Santiago Bravo V, responsável pelo programa, agradeceu a parceria e a solidariedade no ato. "Em nome de toda a equipe de Saúde Bucal e do Distrito de Saúde do Ministério de Saúde Pública, enviamos o nosso mais sincero agradecimento. Ficamos satisfeitos em contar com pessoas comprometidas, que buscam maneiras de ajudar aos mais frágeis e necessitados da nossa sociedade equatoriana".


A empresa Critéria tem mais de uma década de mercado e é reconhecida internacionalmente por oferecer a maior linha de biomateriais odontológicos do mundo, com a mais alta tecnologia e qualidade dos produtos para a reconstrução de tecidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário