• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governo Lula nomeia secretários especiais para PPI e de Articulação e Monitoramento 

Governo Lula nomeia secretários especiais para PPI e de Articulação e Monitoramento 

Outras nomeações também foram publicadas no Diário Oficial da União

Por Da Redação
Ás

Governo Lula nomeia secretários especiais para PPI e de Articulação e Monitoramento 

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governo federal nomeou nesta terça-feira (24) o engenheiro baiano Marcos Benício Foltz Cavalcanti para a secretaria especial para o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Casa Civil. O Decreto de nomeação está publicado no Diário Oficial da União (DOU). Também foi nomeado Maurício Muniz Barretto de Carvalho para o cargo de secretário especial de Articulação e Monitoramento da Casa Civil. 

Conforme apuração do jornal Estadão, a Secretaria Especial de Articulação e Monitoramento (SAM) será responsável por desenvolver o plano de investimentos do Executivo e gerenciar metas prioritárias do governo.

Outras duas nomeações também foram publicadas no Diário desta terça, a nomeação de Wellington César Lima e Silva, que ocupará o cargo de secretário especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil; e de Bruno Moretti para a secretaria especial de Análise Governamental da Casa Civil. 

O governo também nomeou Paulo Cangussú André para a direção da Gestão Interna do Gabinete Adjunto de Gestão Interna do Gabinete Pessoal da Presidência da República.

A Secretaria-Geral também fez novas nomeações. Flávio Camargo Schuch ocupará o cargo de assessor especial do ministro da Secretaria-Geral; Jose Laelson de Oliveira será secretário-adjunto da Secretaria Nacional de Relações Sociais; Ronald Luiz dos Santos, Secretário Nacional de Juventude; e Kelli Cristine de Oliveira Mafort, secretária nacional de Diálogos Sociais e Articulação de Políticas Públicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário