• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Governo publica resultado das provas discursivas para escrivão e investigador da Polícia Civil
Bahia

Governo publica resultado das provas discursivas para escrivão e investigador da Polícia Civil

Ao todo, foram oferecidas 850 vagas; confira os prazos para prova de título e processo de heteroidentificação

Por Da Redação
Ás

Governo publica resultado das provas discursivas para escrivão e investigador da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil da Bahia

O Governo da Bahia divulgou nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do Estado, no Portal do Servidor e na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) os resultados das provas discursivas para os cargos de escrivão e investigador da política civil. O Governo publicou também, nesta sexta-feira (14), a convocação para as provas de título. Ao todos, são 850 vagas, sendo 150 para escrivão e 700 para investigador.

As provas objetivas tiveram resultados divulgados no final do mês de setembro. Os candidatos serão homologados e convocados pela Polícia Civil, para exames pré-admissionais, investigação social e do curso de formação.

Prova de título

A prova de títulos será feita virtualmente. O convocado deverá enviar os documentos comprobatórios por meio da página do concurso, no endereço do IBFC na internet. O prazo de envio é das 10h de segunda-feira (17) até as 17h de quarta-feira (19). É preciso preencher o formulário e anexar imagens dos documentos legíveis e em perfeitas condições. Apenas serão considerados títulos obtidos até a data de envio da documentação.

Autodeclaração

Já o processo de heteroidentificação, como é chamada a aferição de autodeclaração, será feito no dia 6 de novembro, em Salvador. A partir do dia 31 de outubro, os candidatos poderão conferir data, hora e local onde devem se apresentar, no cartão de convocação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário