Grama sintética é opção para decorar espaços fechados
Varandas e quintais ganham muito mais charme com o toque verde
Foto: Pinterest
Muito utilizada em ambientes externos como quadras, clubes e playgrounds, a grama sintética tem tomado conta também da decoração de ambientes internos. O material feito à base de polietileno é ultra resistente, lavável e não necessita de cuidados como exposição ao sol e podas frequentes, por isso, acaba ganhando a atenção de quem busca praticidade na hora de decorar.
Para espaços internos, a grama sintética é muito bem vinda. Ela pode compor a decoração de varandas e quintais, trazendo clima aconchegante e dando um ponto de verde ao ambiente. Ela pode ainda ser utilizada por quem tem animal de estimação, já que eles costumam adorar a textura da grama. Confira aqui 3 formas de usar grama sintética na decoração:
- A grama sintética traz um toque acolhedor à varandas pequenas, e pode complementar a área do jardim. Componha a decoração com uma cadeira de balanço confortável, rede ou almofadas no chão.
- No quintal de casa, ela traz praticidade tanto na aplicação quanto na manutenção. Quem tem uma churrasqueira por perto, precisa tomar certos cuidados com a grama, pois, por ser de um material sintético, ela pode derreter com o calor. Alguns modelos de grama sintética preenchidos com areia são à prova de fogo.
- Quem mora em apartamento pode usar a grama sintética para criar um ambiente mais confortável para os animais de estimação, que pode ser usado para brincadeiras e também como banheiro. A grama sintética é lavável e não absorve odores.