Brasil

Grávida é morta por companheiro no Centro de São Paulo

Criança de oito meses foi encontrada no local junto ao corpo da mãe

Por Da Redação
Ás

Grávida é morta por companheiro no Centro de São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 34 anos, identificada como Sandra Maria de Souza, foi encontrada morta em um apartamento no Centro de São Paulo, no domingo (24). Ao lado do corpo, também estava a filha da vítima, de oito meses, que apresentava sinais de desidratação e desnutrição. 

A polícia foi acionada após os vizinhos e amigos de Sandra sentirem falta da moça, que não dava sinal de vida desde a última sexta-feira (22). No local, um chaveiro foi chamado para arrombar a porta do imóvel. 

À TV Globo, a família da vítima afirmou que ela estava grávida de um mês. 

Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.

A filha de Sandra, de oito meses, estava dentro de um berço, ao lado da cama em que a mãe estava. Ela tinha machucados pelo corpo, além do estado de desnutrição e desidratação. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. 

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.