Grendene assume o comando da marca Azaleia
A marca Azaleia foi criada em 1958 e está presente em mais de 12 mil pontos de venda físicos no Brasil e em mais de 20 países.
Foto: Arquivo
Por essa muita gente não esperava: A Grendene anunciou o licenciamento da marca de calçados femininos Azaleia, de propriedade da Vulcabras|Azaleia. O contrato de 3 anos, que pode ser renovado por mais 3, envolve produção, comercialização, bem como o direito para criação de design da marca no Brasil e em qualquer outro país do mundo, exceto Peru, Chile e Colômbia. Em comunicado, Alceu Demartini de Albuquerque, Diretor de Relações com Investidores da Grendene S.A., disse que a “remuneração da Vulcabras|Azaleia pela licença de uso da marca Azaleia será paga pela Grendene com base em um percentual das receitas operacionais líquidas mensais dos produtos, em condições equitativas de acordo com os padrões atualmente praticados pelo mercado e pela Grendene com outros licenciadores”. A marca Azaleia foi criada em 1958 e está presente em mais de 12 mil pontos de venda físicos no Brasil e em mais de 20 países.