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Grife baiana cria bolsa inspirada em filtro de barro para game de moda!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Grife baiana cria bolsa inspirada em filtro de barro para game de moda!

Foto: Kevin Oux

A grife baiana Dendezeiro, assinada pelos designers Hisan Silva e Pedro Batalha, continua inovando, aproximando-se do público com o Dendê Game. Esse desafio semanal tem redefinido a interação da marca com seus seguidores, convidando-os a participar ativamente do processo criativo da marca, transformando ideias inusitadas em peças de vestuário e acessórios exclusivos.

O item escolhido da última semana, fez os designers irem além. Eles mergulharam na nacionalidade e desenvolveram uma bolsa inspirada no ‘filtro barro’, considerado segundo pesquisas, uma das formas mais seguras de filtragem de água do mundo. A bolsa que contém duas alças, além de ter sido confeccionada em couro sintético, possui as famosas linhas vermelhas relembrando as do famoso filtro de barro ‘São Pedro’ e uma torneira de plástico. 

Após um mês de desafios criativos, o Dendê Game mostrou-se um sucesso, com criações surpreendentes e ousadas. Vamos relembrar as produções que foram elaboradas nas últimas semanas.

Na primeira semana, o item inusitado escolhido pelo público foi a ‘grama’. Para resolução desse desafio, Hisan e Pedro criaram uma peça que trouxe a combinação ousada de grama sintética revestida internamente com couro sintético. O resultado foi uma bolsa única, contemporânea, com bolsos espaçosos e botões niquelados que conferem um toque de sofisticação.

Já na segunda semana, a natureza foi a fonte de inspiração, tendo o ‘bambu’ como elemento central. Utilizando couro sintético e manta acrílica, os designers criaram uma calça que evoca a estrutura, textura e a beleza das plantas que saem do bambu. Os pequenos chaveiros em formato de vegetação complementam a peça de forma única.

Dando continuidade ao game que tem sido sucesso nas redes sociais, a terceira semana foi ainda mais desafiadora, o público escolheu o ‘abraço’. Explorando diferentes formas de abraçar, eles desenvolveram uma bolsa em formato de duas mãos se fechando na frente. Ela possui bolsos grandes e dois menores, permitindo diversas formas de uso, como transversal ou pendurada no ombro. Os botões em um dos lados regulam o tamanho, tornando-a prática e versátil, assim como o DNA Dendezeiro.

“O DENDÊGAME se tornou uma grande imersão criativa, onde a gente brinca com o que há de mais camp e divertido. Pensar a Dendezeiro para além da Brand, mas como uma grande iniciativa criativa que ama a brasilidade, que se inspirar nos mais diversos aspectos que a moda consegue tocar, até emocionalmente falando. Está sendo muito gostoso ver o público imergir e se divertir conosco, se deixar ir e experimentar a moda na sua mais divertida forma!”, contam Hisan Silva e Pedro Batalha.

Com o sucesso e entusiasmo gerados pelo Dendê Game, a DND continuará a abrir a caixa de perguntas todas as segundas-feiras no Instagram, dando a todos a oportunidade de contribuir com suas ideias únicas e surpreendentes para futuras peças. O desafio reforça o compromisso da marca em conectar-se com seu público e criar moda autêntica e inspiradora, refletindo a rica cultura baiana e a essência criativa que impulsiona a Dendezeiro.

 

 

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