Grife brasileira de tricots desenvolve casacos exclusivos inspirados em lançamentos em edição limitada da marca californiana Benefit Cosmetics!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação Assessoria
Para aproveitar a chegada do frio, a Benefit Cosmetics se uniu à Umore, label brasileira de tricots, para uma collab para lá de especial. Em edição limitada, as marcas desenvolveram casacos exclusivos, que tiveram como inspiração quatro sets de paletas de blushes e bronzes e hidratantes labiais da label californiana.
“Estamos muito contentes com a collab e por conseguirmos criar uma linha tão incrível. Entendemos que, por mais que a Benefit seja uma marca forte por si só mundialmente, podemos nos moldar e engrandecer nossa imagem de uma forma criativa e singular – levando nosso DNA também para o universo fashion brasileiro.”, compartilha Abel Bianco, coordenador de marketing da Benefit Cosmetics no Brasil.
A coleção-cápsula de tricots chega com três blusas e um conjunto de calça e cropped, que tiveram como ponto de partida as embalagens deste lançamento da Benefit criadas a partir de cenários da natureza com um toque místico e delicado. Levando os mesmos nomes originais dos produtos, as peças também incorporam a cartela de cores e elementos presentes na identidade visual dos itens de maquiagem.
O primeiro tricot, intitulado Secret Oasis, traz um mood lúdico e romântico e foi criado em duas cores ultra suaves e delicadas: rosa e marrom. Já o cardigan Beach Vacay nasce na cor branca e leva um bordado que remete à um cenário tropical nas costas, repleto de texturas, modelagem justa e estilo preppy.
O tricot ultra comfy Desert Retreat chega com uma combinação mais sóbria, seguindo os tons terrosos da paleta, além de cactos bordados e gola alta. Por fim, o conjunto Treasure Island implementa um toque de preciosidade com texturas, disponíveis nas cores rosa e marrom.
“Esta collab com a Benefit é a realização de um sonho para a Umore, pois acreditamos que as duas marcas têm uma comunicação jovem e divertida. O processo de criação inspirado nos produtos limitados da Benefit foi desafiador, mas alcançamos o match perfeito para dar personalidade a cada um dos tricots.”, finaliza Daniela Cardoso, fundadora da Umore.
Os tricots da collab já estão disponíveis para venda no e-commerce da Umore com valores de R$290,00 a R$430,00.