• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Grife brasileira de tricots desenvolve casacos exclusivos inspirados em lançamentos em edição limitada da marca californiana Benefit Cosmetics!
Michel Telles

Grife brasileira de tricots desenvolve casacos exclusivos inspirados em lançamentos em edição limitada da marca californiana Benefit Cosmetics!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Grife brasileira de tricots desenvolve casacos exclusivos inspirados em lançamentos em edição limitada da marca californiana Benefit Cosmetics!

Foto: Divulgação Assessoria

Para aproveitar a chegada do frio, a Benefit Cosmetics se uniu à Umore, label brasileira de tricots, para uma collab para lá de especial. Em edição limitada, as marcas desenvolveram casacos exclusivos, que tiveram como inspiração quatro sets de paletas de blushes e bronzes e hidratantes labiais da label californiana.

“Estamos muito contentes com a collab e por conseguirmos criar uma linha tão incrível. Entendemos que, por mais que a Benefit seja uma marca forte por si só mundialmente, podemos nos moldar e engrandecer nossa imagem de uma forma criativa e singular – levando nosso DNA também para o universo fashion brasileiro.”, compartilha Abel Bianco, coordenador de marketing da Benefit Cosmetics no Brasil.

A coleção-cápsula de tricots chega com três blusas e um conjunto de calça e cropped, que tiveram como ponto de partida as embalagens deste lançamento da Benefit criadas a partir de cenários da natureza com um toque místico e delicado. Levando os mesmos nomes originais dos produtos, as peças também incorporam a cartela de cores e elementos presentes na identidade visual dos itens de maquiagem.

O primeiro tricot, intitulado Secret Oasis, traz um mood lúdico e romântico e foi criado em duas cores ultra suaves e delicadas: rosa e marrom. Já o cardigan Beach Vacay nasce na cor branca e leva um bordado que remete à um cenário tropical nas costas, repleto de texturas, modelagem justa e estilo preppy.

tricot ultra comfy Desert Retreat chega com uma combinação mais sóbria, seguindo os tons terrosos da paleta, além de cactos bordados e gola alta. Por fim, o conjunto Treasure Island implementa um toque de preciosidade com texturas, disponíveis nas cores rosa e marrom.

“Esta collab com a Benefit é a realização de um sonho para a Umore, pois acreditamos que as duas marcas têm uma comunicação jovem e divertida. O processo de criação inspirado nos produtos limitados da Benefit foi desafiador, mas alcançamos o match perfeito para dar personalidade a cada um dos tricots.”, finaliza Daniela Cardoso, fundadora da Umore.

Os tricots da collab já estão disponíveis para venda no e-commerce da Umore com valores de R$290,00 a R$430,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.