Grupo de homens é acusado de atacar passageiros com spray de pimenta em aeroporto no Reino Unido
Apenas um homem foi preso; ocorrência causou interrupções nas viagens de trem na linha Elizabeth

Foto: Reprodução/Pexels
Passageiros do Aeroporto de Heathrow, em Londres, denunciaram um grupo de homens que estavam atacando as pessoas com, o que acreditam ser, spray de pimenta. O caso aconteceu no estacionamento do Terminal 3, neste domingo (7), e precisou mobilizar os serviços de emergência para resolver a situação.
Apenas um homem foi preso. Ele permanece sob custódia e as investigações continuam para localizar outros suspeitos. Os feridos foram levados para os hospitais e, segundo os policiais, não apresentam risco de vida. O caso não está sendo investigado com terrorismo.
O serviço ferroviário do Reino Unido informou que a ocorrência causou interrupções nas viagens de trem da linha Elizabeth, mas a operação já foi retomada. Conforme as autoridades, embora as linhas já tenham sido reabertas, atrasos de até 10 minutos e cancelamentos ainda podem acontecer.
O Aeroporto de Heathrow afirmou, na rede social X, que os passageiros devem reservar um tempo extra para chegar ao aeroporto e se consultar com as companhias aŕeas para esclarecer quaisquer dúvidas. A ocorrência não afetou pousos ou decolagens.


