• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Grupo de pessoas encapuzadas vandalizam carros e ruas no interior da Bahia

Grupo de pessoas encapuzadas vandalizam carros e ruas no interior da Bahia

Investigações apontam que isso acontece na região há mais de dois anos, sempre na Sexta-feira Santa

Por Da Redação
Ás

Grupo de pessoas encapuzadas vandalizam carros e ruas no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Buritirama TV

Um grupo de pessoas encapuzadas comete uma série de vandalismos na cidade de Burtitirama, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19). De acordo com as investigações da Polícia Civil, isso acontece na região há mais de dois anos, sempre na Sexta-feira Santa. 

Câmeras de segurança registraram os suspeitos espalhando lixos nas ruas. Em outro vídeo, aparece o grupo em cima de um carro furtado de uma funerária. A PC informou que eles se reúnem em diferentes locais da cidade para praticar atos de vandalismo. A corporação indicou que o número de envolvidos cresceu nos últimos anos. 

No posicionamento, a corporação diz que o aumento das ações tem "tornando mais difícil para as autoridades" encontrar os suspeitos. A falta de efetivo policial é apontada como um dos principais desafios para conter as ações.

Ainda conforme a PC, policiais militares estão monitorando a ação dos suspeitos e alguns deles foram localizados. No entanto, a corporação não detalhou se essas pessoas foram presas. A PC informou que está trabalhando junto com a PM para identificar e responsabilizar os envolvidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.