Moda & Beleza

Gucci apresenta sua nova campanha de alfaiataria masculina

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Gucci apresenta sua nova campanha de alfaiataria masculina

Foto: Harmony Korine

A Gucci escalou um time poderoso para sua nova campanha de alfaiataria masculina.  Batizada “Life of a Rock Star” (“A vida de uma estrela do rock”, em português), o projeto, fotografado em uma mansão, em Los Angeles, conta com a participação de A$AP Rocky, Tyler, the Creator, Iggy Pop e Biggy Pop the parrot. 

Destaque para as calças e blazers coloridas ou estampadas, assim como os tricôs e itens com o monograma da grife. 

“O resultado é uma campanha em grupo com três homens que acredito que também se divertiram. Sempre existe essa imagem de excentricidade, porque eles próprios são excêntricos. Um certo tipo de diversão também é retratado e a ideia de como a obsessão de alguém com as aparências pode criar uma espécie de terreno comum que pode se tornar uma espécie de irmandade. Foi lindo ver esses três homens juntos, aparentemente diferentes, mas muito semelhantes”, declarou Michele, diretor criativo da Gucci. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário