Política

Guedes não dá certeza se continuaria no governo Bolsonaro em eventual reeleição

Segundo o ministro, haveria entusiasmo se continuasse existindo aliança entre conservadorismo e liberalismo

Por Da Redação
Ás

Guedes não dá certeza se continuaria no governo Bolsonaro em eventual reeleição

Foto: Edu Andrade/Ascom/ME

O ministro da Economia, Paulo Guedes, demonstrou dúvida, na última segunda-feira (21), sobre a sua participação em um eventual segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, haveria entusiasmo caso continue existindo uma aliança entre o conservadorismo e o liberalismo, mas deixou em aberto caso o governo se transforme apenas em conservador. 

"É o que eu digo do entusiasmo. Se você tem a crença dentro [bate no peito], se ver que essa aliança de conservadores e liberais está seguindo, você está entusiasmado. Agora, se for um governo só conservador e não tiver...", disse, sem completar a frase, durante entrevista ao programa Direto ao Ponto, da TV Jovem Pan News.

“Eu acredito no presidente Bolsonaro, acho que ele quer o caminho da prosperidade. Agora, há atrativos, há entornos, tem gente que quer desviá-lo, tem gente que acha que as estatais são boas, que Correios, Casa da Moeda, Petrobras têm que ficar com governo mesmo. Aí se trocar de dirigismo de esquerda para dirigismo de direita, a gente conhece as experiências históricas e o que vai acontecer”, afirmou em seguida.

Essa é a primeira vez em que o ministro não demonstra certeza em permanecer no governo Bolsonaro, caso o presidente seja reeleito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário