• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Guerra de egos: Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após “briga” com Tiago Iorc
Michel Telles

Guerra de egos: Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após “briga” com Tiago Iorc

Tiago Iorc e Anavitória sempre foram grandes amigos e foram responsáveis por ajudar a dar um novo frescor à MPB fazendo o gênero de volta às paradas das mais tocadas. 

Por Michel Telles
Ás

Guerra de egos: Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após “briga” com Tiago Iorc

Que babado, meu povo. O suposto rompimento ntre a dupla Anavitória e Tiago Iorc continua rendendo assunto na web. Num novo episódio da rixa, nesta sexta-feira (dia 12), as duas cantoras realizaram uma live show onde sugeriram que não poderiam regravar a canção “Trevo” para um próximo projeto.

Tudo porque, o compositor Tiago Iorc, possui o crédito da canção e estaria barrando a nova regravação por cobrança de direitos autorais. Diante da polêmica e das indiretas das artistas, fãs de Anavitória inundaram o Twitter com diversas mensagens criticando o músico brasiliense por “aprisionar” as cantoras criativamente.    “A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu uum refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, diz Ana Caetano sem mencionar Iorc. “A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu uum refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, diz Ana Caetano sem mencionar Iorc.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.