Gustavo Mioto inicia turnê "Conexão" com super produção!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Gustavo Mioto inicia turnê "Conexão" com super produção!

Foto: Well Ribeiro

Na noite da última quinta-feira, 06, Gustavo Mioto iniciou uma nova fase da carreira e realizou o primeiro show da turnê “Conexão” que rodará o Brasil em 2023/2024. Trazendo uma tecnologia inovadora no Brasil, Gustavo contou com uma super produção em um show com mais de duas horas de duração.

Separada em diferentes momentos, a apresentação contou com hits de diferentes eras do artista: “Anti-amor”, “Coladinha em mim”, “Fake News”, “Eu Gosto Assim”, foram alguns dos sucessos que levaram os fãs à loucura durante a noite pré-feriado.

Em um show com ingressos esgotados no Vibra São Paulo, Mioto contou com telões de LED exclusivos que deixaram sua apresentação ainda mais especial. Diferente do que o público estava acostumado, o evento contou até mesmo com uma parte voz e violão, em que o artista cantou alguns de seus sucessos que estavam sendo pedidos pelos fãs, e haviam ficado de fora do setlist.

Outro momento especial da noite foi o lançamento da mais nova música de trabalho. “Fim do mundo” chegou conquistando e surpreendendo o público. O hit é um dos mais especiais da carreira de Gustavo, e o momento dela no show de início da turnê provou que esse será uma das partes mais emocionantes dos shows que virão por aí.

Veja o clipe de “Fim do mundo”: https://youtu.be/y1Eei1-4Ujs

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.