Gusttavo Lima se defende em live sobre investigações de lavagem de dinheiro
Cantor afirma estar tranquilo e confiante na Justiça
Foto: Reprodução
O cantor Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (30), por meio de uma live nas redes sociais, sobre as investigações que o apontam como envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro vinculado a sites de apostas. Durante a transmissão, o artista afirmou ter sido surpreendido pelas acusações e as classificou como "mentiras, suposições, fake news".
Ao lado de um dos advogados, Gusttavo Lima, apresentou documentos que, segundo ele, comprovam a venda de aeronaves para empresas investigadas na Operação Integration, mas sem qualquer irregularidade da parte dele. "Estou muito tranquilo, acredito na Justiça do Brasil, acredito na Justiça de Pernambuco. Acredito que isso acabará o mais rápido possível", declarou.
O artista também enfatizou que "jamais trocaria minha paz e honestidade por nenhum dinheiro desse mundo", reforçando que, até o momento, não encontrou nenhuma irregularidade em suas atividades financeiras, conforme orientação de sua equipe contábil e jurídica.
Gustavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por lavagem de dinheiro e associação criminosa. No último dia 23 de setembro, a Justiça de Pernambuco chegou a expedir um mandado de prisão contra o cantor, mas o pedido foi revogado no dia seguinte. As investigações continuam em andamento, enquanto o artista se mantém confiante em provar sua inocência.