Há 50 anos, aposentado diagnosticado com diabetes só bebe Coca-Cola
Roberto Pedreira, de 70 anos, não gosta de água mineral
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mesmo após ser diagnosticado com diabetes e passar mais de um mês internado em um hospital particular em Salvador, o aposentado Roberto Pedreira, de 70 anos, não consome água e se limita apenas a tomar Coca-Cola. Em entrevista ao portal G1, ele revelou que só tem consumido refrigerante nos últimos 50 anos.
Uma das poucas exceções do consumo de Coca-Cola Zero aconteceu durante o período internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele recebeu alta em abril. Na época, Roberto viralizou ao deixar um aviso escrito: "Não bebo remédio líquido, não insista. Não bebo água, só bebo Coca-Cola".
O aposentado, que tem um estoque de Coca-Cola em casa, relatou que a paixão pelo refrigerante teve início na juventude. Como não gostava de beber água mineral, começou a substituí-la pelo refrigerante na versão normal. Após o diagnóstico de diabetes há 30 anos e o surgimento das versões com menos açúcar, ele se tornou fã da bebida. Outros refrigerantes até foram testados, mas nenhum deles agradou.