Há quatro jogos sem vencer, Bahia recebe o Palmeiras, melhor visitante da competição
Tricolor quer reencontrar caminho dos triunfos, enquanto Verdão deseja liderança

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Quatro jogos sem vencer e pior sequência no Brasileirão. É inegável que o Bahia vive um momento de muita turbulência na temporada. Porém, apesar dos recentes resultados negativos, o Tricolor espera voltar a conseguir reencontrar o caminho dos triunfos ao lado do torcedor. Neste domingo (27), o Tricolor encara o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão A bola rola às 16h (horário de Brasília)
Como tem sido a última sequência de confrontos, o Bahia também não terá vida fácil nas partidas que virão de agora em diante. Neste domingo, o Tricolor irá encarar simplesmente o melhor visitante da competição, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota quando joga longe de São Paulo, tendo marcado em todos esses confrontos.
Para tentar superar um forte e postulante ao título Palmeiras, o Bahia deverá contar com o retorno de Ademir, que tem treinado normalmente com o elenco após se recuperar de lesão. Em compensação, Jean Lucas, que foi expulso diante do Vasco, está fora. Assim como David Duarte, Caio Alexandre e Erick Pulga, todos ainda entregues ao departamento médico.
Rogério Ceni ainda pode promover algumas mudanças na equipe, como a entrada de Gliberto no lugar de Arias e a entrada de Acevedo no meio de campo.
A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:
Ronaldo; Gilberto [Arias], Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende [Acevedo], Michel Araujo [Rodrigo Nestor] e Everton Ribeiro; Kayky [Cauly], Sanabria e Willian José.
Verdão pode virar líder do campeonato
A semana do Palmeiras que começou com uma classificação para a semifinal da Libertadores ao bater o River Plate por 3 a 1 no Allianz Parque, pode acabar com chance de ouro se vencer o Bahia. Isso porque caso o Flamengo não vença o Corinthians e o Verdão vença o Tricolor, o time paulista assumirá a liderança da competição.
Machucado no olho no duelo contra o River, o zagueiro e capitão Gustavo Gomez participou normalmente das atividades da equipe, mas deverá ser preservado pelo técnico Abel Ferreira. A tendência é que Bruno Fuchs entre na vaga.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo deve ser a seguinte:
Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Atualmente, o Bahia é sexto colocado do Brasileirão, com 37 pontos, enquanto o Palmeiras aparece na terceira posição, com 49.