Hackers invadem palestra do ministro Paulo Guedes e exibem vídeos pornôs
Invasores também interferiram com músicas e áudios

Foto: Reprodução
Um grupo de hackers invadiu uma palestra virtual do ministro da Economia, Paulo Guedes, e empresários na manhã desta quinta-feira (27).
Por pouco mais de dois minutos, a fala do ministro foi sobreposta por músicas e áudios em inglês e em russo. Além disso, os invasores também exibiram vídeos pornográficos.
Como o ministro participou do evento de forma presencial, a apresentação dele não foi suspensa. A palestra foi realizada pela Coalizão Indústria, que conta com a Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e mais 15 entidades. Jornalistas também participaram do evento.
Em nota, a Colizão Indústria explicou que "por alguns minutos, a interferência de terceiros que usavam nomes de jornalistas credenciados, com áudios e imagens externos. Os perfis foram excluídos rapidamente. A transmissão para o público não houve interferências e ocorreu normalmente. A Coalizão Indústria informa ainda que vai apurar os fatos e pede desculpas aos repórteres presentes na transmissão pelo inconveniente".