Política

Heleno diz 'tomar Lexotan' para não atiçar Bolsonaro contra o STF

As declarações do geral Heleno tiveram repercussão negativa

Por Da Redação
Ás

Heleno diz 'tomar Lexotan' para não atiçar Bolsonaro contra o STF

Foto: Agência Brasil

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno , disse se esforçar para não estimular uma resposta “drástica” do presidente Jair Bolsonaro às decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).  

“Há uma divergência entre os Poderes, vou evitar usar um termo mais forte”, afirmou o general. “Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence (...) e está tentando esticar a corda até ela arrebentar. Nós estamos assistindo diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF ”.

“Eu, particularmente, que sou o responsável por manter o presidente consagrado, tenho que tomar dois lexotan (remédio indicado para ansiedade) na veia por dia para não mudas-lo a tomar uma atitude mais drástica em relação ao STF”, completou o ministro. 

As declarações do geral Heleno tiveram repercussão negativa por parte da associação nas redes sociais. O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) propôs convocar o ministro a depor para esclarecer o que ele classificou como um “ataque à democracia”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário