• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Helicóptero do Graer resgata PM e idoso baleados após tentativa de assalto na RMS

Helicóptero do Graer resgata PM e idoso baleados após tentativa de assalto na RMS

Caso ocorreu na manhã deste sábado (6). Vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador

Por Da Redação
Às

Atualizado
Helicóptero do Graer resgata PM e idoso baleados após tentativa de assalto na RMS

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial militar e um idoso foram socorridos por um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (6), durante uma tentativa de assalto. O incidente aconteceu na região do CIA Aeroporto, na entrada de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta, abordaram o carro do PM, que é agente da 81ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas). Após anunciarem o assalto, os criminosos deram dois tiros na vítima, que foi atingida no braço e no ombro, e deixaram o local.

Antes da tentativa de assalto, o PM havia trabalhado pela madrugada e estava retornando para casa. Já o idoso, que passava pelo local em outro veículo, foi baleado na região da coxa.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde receberam atendimentos médicos. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho cuida das investigações para descobrir a motivação e os autores do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário