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Michel Telles

Hering leva Bruna Marquezine para cozinhar receita icônica brasileira com Cedric Grolet em campanha de Natal!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Hering leva Bruna Marquezine para cozinhar receita icônica brasileira com Cedric Grolet em campanha de Natal!

Foto: Divulgação Assessoria

Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. Nesta campanha especial, a marca reforça seu legado trazendo seus “peixes” em diferentes interpretações natalinas.

Para tornar este momento ainda mais especial, a Hering leva à mesa uma receita brasileira de panetone de chocolate, um clássico das festas, preparado pela primeira vez por um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade, o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações, ao lado de Bruna Marquezine, atriz e embaixadora da Hering. Bruna é a primeira brasileira a cozinhar com ele em Paris, e juntos, compartilham o sabor do Natal com o mundo, reforçando que o Básico do Brasil é um ícone atemporal para esta data. Em vídeo, Bruna e Grolet se aventuram na cozinha para preparar o panetone de chocolate, uma receita tradicionalmente natalina no Brasil, em uma experiência descontraída e autêntica. Vestidos com peças icônicas da Hering, representam o conforto e a versatilidade do DNA da marca para momentos especiais e cotidianos.

“Tive o privilégio de trazer minha visão para uma receita icônica do Natal Brasileiro. Conhecer e cozinhar com a Bruna em uma pré-campanha de Natal para a Hering foi divertido e conseguimos criar juntos algo autêntico e cheio de sabor, que reflete o espírito de celebração e a conexão que o Natal traz”, comenta Cedric. A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao Básico essencial da Hering e aos ícones do Natal, reforçando a presença da marca como parte das celebrações brasileiras desde 1880. “Esse é o início: ao longo do mês, traremos outras fases que reforçam esses símbolos natalinos. Para esse momento, queremos fortalecer nosso lugar de ícone do Natal ao lado de duas grandes potências atuais: Bruna Marquezine e Cedric Grolet, mostrando que a marca, além de marcar presença na vida dos brasileiros, também está em sintonia com o espírito do tempo”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

Responsabilidade social

A Hering tem uma longa história de atuação em responsabilidade social. Neste Natal, a marca reitera o seu pilar social e apresenta uma campanha atrelada ao apoio à causa. Como mais uma forma de gerar impacto positivo na comunidade, a marca se uniu ao Pacto Contra a Fome para fazer o bem. A Hering realiza doação que irá beneficiar o projeto Quebrada Alimentada, iniciativa apoiada e acompanhada pelo Pacto Contra a Fome. O investimento social irá colaborar para a compra de utensílios e equipamentos da Cozinha Solidária e Escola da comunidade do Jardim Julieta, que irá atender mais de 860 famílias e entregar mais de 500 refeições por semana, utilizando o conceito de uso integral do alimento e desperdício zero.

O Pacto Contra a Fome é um instituto sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para erradicar a fome e combater o desperdício de alimentos no Brasil de forma estrutural e permanente. Atualmente, mais de 8,7 milhões de brasileiros convivem com a fome e mais de 60 milhões estão em algum nível de insegurança alimentar.
 

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

 

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