Homem acusado de estuprar a enteada é preso em flagrante em Camaçari
A vítima contou que era abusada desde os 16 anos e sofria ameaças de morte

Foto: Divulgação
Um homem suspeito de estuprar a enteada foi preso na segunda-feira (2), no bairro Parque Verde, área periférica de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Ele foi detido em casa, depois de ser denunciado pela própria esposa – mãe da vítima. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o crime era cometido há pelo menos quatro anos.
A vítima contou que era abusada desde os 16 anos, sob ameaças de morte contra ela e sua família caso contasse a alguém. Com medo, a jovem só conseguiu contar recentemente para a mãe, que buscou a delegacia e registrou a ocorrência. Submetido a exame de corpo de delito, o investigado segue custodiado e à disposição da Justiça.
A prisão revela a importância da denúncia para que este tipo de criminoso seja retirado de circulação. O Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) reitera a condição de sigilo e anonimato absoluto ao cidadão ou cidadã que denunciar agressões de qualquer tipo contra a mulher pelo telefone 181.