Homem acusado de estuprar a própria filha há mais de 10 anos é preso na Bahia
Acusado é preso por porte ilegal de armas de fogo
Foto: Reprodução/AscomPC
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas de fogo em Rafael Jambeiro, cidade a 180 km de Salvador. Ele também é acusado de estuprar a própria filha.
Atualmente, a filha dele tem 25 anos e disse que era abusada por ele desde a adolescência, quando tinha 14 anos. Ela também disse que ele usava as armas para ameaçá-la. Segundo a Polícia Civil, equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Sertão) foram até o suspeito após denúncia da vítima.
Com base no depoimento da vítima, os investigadores localizaram o homem e o prenderam em flagrante, com uma espingarda e munições, na quarta-feira (4). A jovem também pediu medida protetiva de urgência contra o genitor, pois estava com muito medo, de acordo com o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira de Santana).
O acusado vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele segue preso, à disposição da Justiça, enquanto a Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro dá seguimento às investigações.