Homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em Vitória da Conquista
Arley Estevão Almeida Ferraz cometeu crime em 2019
![Homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em Vitória da Conquista](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/115346/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=1cc229f19874e411aecea97a1b555443)
Foto: Divulgação
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou nessa segunda-feira (23) que Arley Estevão Almeida Ferraz, acusado pelo homicídio de Elias Santos Costa, foi condenado a 12 anos de prisão na última quarta-feira (18), durante sessão do Tribunal do Júri realizada na comarca de Vitória da Conquista.
Segundo o promotor de Justiça José Junseira de Oliveira, o crime ocorreu em janeiro de 2019, quando Arley Ferraz e um adolescente atraíram Elias Costa para um terreno baldio com a desculpa de que usariam drogas. “Ao chegar ao local, a vítima, sem a menor chance de se defender, foi surpreendida com um tiro nas costas”, registrou a denúncia apresentada pelo MP. As investigações constataram que o crime ocorreu por conta de desentendimento quanto a uma droga que teria sido subtraída pela vítima e atribuída ao denunciado.