• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Cajazeiras é morto em troca de tiros com a Polícia
Bahia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Cajazeiras é morto em troca de tiros com a Polícia

Confronto ocorreu na Avenida Paralela, em Salvador

Por Da Redação
Ás

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Cajazeiras é morto em troca de tiros com a Polícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas em Cajazeiras foi morto em um tiroteio com policiais militares na madrugada de domingo (8) na Avenida Paralela, uma das principais vias de Salvador.

Durante a Operação Intensificação, equipes do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram chamadas pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para investigar disparos de arma de fogo no Parque de Exposições, onde ocorria um show de trap.

Os policiais avistaram um motorista em alta velocidade que, ao perceber a viatura, tentou fugir. Após perseguição, foi solicitada a parada, mas o homem abriu fogo contra os policiais, dando início a um confronto.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi levado ao Hospital Geral Roberto Santos (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições (uma deflagrada e três intactas), cinco embalagens de cocaína e três porções de maconha.

O material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

Este confronto se soma a uma série de outros ocorridos em outubro, totalizando pelo menos 14 mortes em confrontos com a polícia na Bahia durante o mês. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.