• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem atira em ex-namorada e mata atual companheiro dela no norte da Bahia

Homem atira em ex-namorada e mata atual companheiro dela no norte da Bahia

Caso aconteceu no município de Curaçá; o agressor está sendo procurado pela polícia

Por Da Redação
Ás

Homem atira em ex-namorada e mata atual companheiro dela no norte da Bahia

Foto: Pixabay

Um homem está sendo procurado pela polícia por atirar na ex-namorada e matar o atual companheiro dela na cidade de Curaçá, no norte da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22) e foi registrado por câmera de segurança. Até esta quarta (24), o suspeito não foi encontrado pela polícia.

O suspeito é identificado como Joaquim de Araújo. Segundo a delegacia da cidade, o pedido de prisão preventiva foi feito à Justiça, para determinar se ele será considerado foragido. A principal linha de investigação do caso é a de que Joaquim não aceitava o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida do casal por ciúmes.

A mulher, Maria Gorethe, estava em um bar no Centro da cidade com o atual companheiro, Sebastião Evangelista, quando o suspeito chegou e disparou contra os dois. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Urgências e Traumas, que fica em Petrolina (PE). Sebastião não resistiu aos ferimentos.

Maria Gorethe segue internada na unidade, mas não corre risco de vida. Ainda não há previsão de quando ela terá alta médica.  O corpo de Sebastião será sepultado nesta quarta (24), no distrito de São Bento, em Curaçá.

Na terça-feira (23), testemunhas foram ouvidas na delegacia.

Joaquim deverá responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio triplamente qualificado, pelos mesmos motivos anteriores e pela qualificadora da tentativa feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário