• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem com maior pênis do mundo relata dificuldade para conseguir emprego e sexo
Mundo

Homem com maior pênis do mundo relata dificuldade para conseguir emprego e sexo

Roberto Esquivel Cabrera tem o membro sexual mede cerca de 48 centímetros

Por Da Redação
Ás

Homem com maior pênis do mundo relata dificuldade para conseguir emprego e sexo

Foto: Reprodução

O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 55 anos, é apontado como o homem com o maior pênis do mundo. Segundo ele, por causa dessa anormalidade, não consegue arrumar emprego e nem fazer sexo.  

Segundo o canal Barcrof TV, o membro de Cabrera mede cerca de 48 centímetros e por causa do tamanho, ele não consegue se locomover com agilidade. Outro problema, é o que órgão genital também não cabe nos uniformes pelas empresas. 

Atualmente, conforme o jornal, o mexicano sobrevive com benefícios do Estado e, por causa da dificuldade de achar emprego, pretende começar uma carreira na indústria pornográfica nos Estados Unidos.

Em entrevista ao canal, ele também relatou sobre os empecilhos para fazer sexo.  “Eu não posso penetrar ninguém, é muito grosso”. Ao ser questionado se é possível ter ereção, Cabrera afirmou que sim, e que, ereto, o pênis possui os mesmos 48 centímetros.

Explicação

O radiologista Jesus Pablo Gil Muro, que foi entrevistado pelo canal, analisou a radiografia computadorizada do órgão sexual de Roberto Esquivel e explicou o tamanho real do membro. “A tomografia mostrou que existe um prepúcio (camada de pele que protege a glande, conhecida popularmente como a “cabeça do pênis”) muito grande, vai até quase o joelho, mas o pênis vai de 16 a 18 cm do púbis”.

O Dr. Muro revelou que Cabrera se recusou a realizar a cirurgia e afirmou que parte do tecido do membro é composta por alguma inflamação na pele que se originou ao longo dos anos. 

Outro especialista ouvido pelo jornal, o médico psiquiatra Jesus David Salazar Gonzalez, disse que o mexicano rejeita a ideia de reduzir o órgão sexual porque isso o faz se sentir especial.

“Ele prefere ter um pênis maior do que o resto das pessoas”, afirmou. “Na cultura latina, é algo que o torna diferente das pessoas e o faz se sentir especial”, concluiu.

Gonzalez também explicou que Cabrera tinha uma obsessão com o tamanho do pênis desde a adolescência e que ele usou pesos para esticar o tamanho do órgão. 

“Quero voltar aos EUA e passar o resto da minha vida lá. Eu gostaria de ser uma estrela pornô e acho que ganharia muito dinheiro lá. Eles não são como aqui, eles são mais liberais e não se importam com o que tenho dentro da calça”, explicou o mexicano. 

No entanto, de acordo com a Barcrof TV, Roberto Esquivel Cabrera foi obrigado a deixar os EUA em 2001, após ser acusado de se expor nu para duas meninas menores de idade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário