• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem condenado a 196 anos por estupro está foragido há quatros meses em Goiás

Homem condenado a 196 anos por estupro está foragido há quatros meses em Goiás

Wanderson Alves Carvalho estuprou mais de 100 mulheres

Por Da Redação
Ás

Homem condenado a 196 anos por estupro está foragido há quatros meses em Goiás

Foto: Reprodução

Wanderson Alves Carvalho, conhecido também como Dentinho ou Mulato, de 47 anos, foi condenado a 196 anos de prisão por estupro e, apesar de ser acusado de cometer mais de 100 crimes, está foragido há quatro meses. O criminoso, segundo a polícia, fugiu do Completo Prisional de Aparecida de Goiânia na noite do dia 17 de dezembro. Na ocasião, ele fazia a limpeza da área externa de uma estrutura. 

A investigação não descarta a hipótese de que possa ter ocorrido alguma facilitação dentro do sistema prisional. Até o momento, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) não conseguiram descobrir o paradeiro de Wanderson Alves.

O criminoso que aterrorizou mulheres de Goiânia e região no início dos anos 2000 e que foi encontrado pela polícia em 2004, escondido numa grota em Paraúna (GO), a 160 km da capital, segue nas ruas. O inquérito sobre o caso foi instaurado no 1º Distrito Policial de Aparecida, que é o responsável imediato pelas ocorrências dentro dos presídios da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário