Homem de 53 anos morre após briga no Réveillon
Vítima teria separado uma briga em um bar durante as celebrações do Ano Novo e, posteriormente, foi agredida em sua residência
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 53 anos morreu após ser empurrado durante as celebrações de réveillon em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria intervindo em uma briga entre dois indivíduos em um bar da cidade, onde celebrava a chegada do Ano Novo. Após a intervenção, retornou para sua residência.
A Polícia Militar informou que, já em casa, a vítima se envolveu em uma discussão com um homem não identificado, sendo empurrada, batendo a cabeça e vindo a óbito no local.
O suspeito, supostamente um dos envolvidos na briga que a vítima tentou separar no bar, fugiu após o ocorrido. A confirmação da relação entre o suspeito e a briga anterior dependerá do avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
A equipe da Polícia Civil foi acionada, realizou os procedimentos periciais necessários e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.