Homem de 62 anos mata genro após flagrar agressões à filha e neta

O autor das facadas se apresentou voluntariamente à polícia no dia seguinte ao crime e foi liberado

Por Da Redação
Ás

Homem de 62 anos mata genro após flagrar agressões à filha e neta

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 62 anos matou o genro, de 37, alegando agir em legítima defesa, em Americana, interior de São Paulo, na última quinta-feira (18). O crime ocorreu após o pai afirmar ter flagrado o genro agredindo brutalmente sua filha, de 35 anos, e a neta, de 15, sendo a versão do agressor confirmada por testemunhas.

De acordo com relatos presentes no registro policial, o homem morto teria arrastado a filha da companheira pelo cabelo, lançando-a à sarjeta, e, posteriormente, pisado em seu pescoço, ameaçando matá-la. Foi nesse momento que o sogro, em defesa da filha e neta, teria desferido diversas facadas nas costas e no peito do agressor.

O autor das facadas, um homem de 62 anos, se apresentou voluntariamente à polícia no dia seguinte ao crime e foi liberado, devendo responder em liberdade. O caso foi registrado pela Secretaria da Segurança Pública como homicídio, lesão corporal e violência doméstica, e está sob investigação no 1º Distrito Policial de Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário